• Home
  • /Notícias
  • /Calendário do Circuito Bossa e Jazz no RN é instituído com a Setur
Calendário do Circuito Bossa e Jazz no RN é instituído com a Setur

Calendário do Circuito Bossa e Jazz no RN é instituído com a Setur

A secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, recebeu durante a manhã de hoje (30) a produtora responsável pelo Fest Bossa & Jazz, Juçara Figueredo. Durante a reunião foi instituído o calendário do Circuito Bossa e Jazz no RN. Neste primeiro ano, o festival irá contemplar as cidades de Pipa, Mossoró e São Miguel do Gostoso/RN; durante os meses de agosto, setembro e outubro, respectivamente.

Durante a reunião, também ficou acertado a realização de oficinas e workshops com o viés musical nas cidades sede, para envolver a comunidade local.

A Setur está empenhada para criação de um calendário permanente de eventos no estado que possa atrair os turistas regionais, nacionais e internacionais. “Esse festival é riquíssimo e corresponde exatamente ao turista que queremos atrair para o Rio Grande do Norte, a ideia é trabalharmos em conjunto e com planejamento prévio para que as operadoras possam vender esse atrativo turístico com antecedência“, explicou a titular da pasta da Setur/RN.

Participaram da reunião: Solange Portela, subsecretária do Turismo do RN, Juçara Figueredo, idealizadora do Fest Bossa e Jazz, Ana Maria da Costa, secretária de Turismo do RN, Nelson Vieira, do Convention Pipa e Wanderson Borges da Associação de Hoteleiros de Pipa e Tibau do Sul.