Diretoria da Corendon visita Natal em fevereiro

Diretoria da Corendon visita Natal em fevereiro

A diretoria da Corendon Operadora e Corendon Airlines a convite da secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, visitarão o Rio Grande do Norte, durante a primeira quinzena de fevereiro deste ano. O objetivo da viagem é uma reunião com a governadora do Estado, Fátima Bezerra, para tratar sobre o destino potiguar nas terras holandesas.
Na última quarta-feira (09) o voo charter entre Amsterdã e Natal foi lançado durante a feira Vakantibeurs, em Utrech, na Holanda. As operações da rota têm previsão de início em novembro deste ano, com duas frequências semanais, num total de 360 passageiros a cada sete dias. Os voos serão operados pela Corendon Airlines (empresa de origem turca, mas que atua fortemente no mercado holandês, belga e do Oeste da Alemanha).
O Rio Grande do Norte garantiu a presença, com estande próprio pela primeira vez, na feira internacional com recursos do projeto Governo Cidadão. Essa é uma oportunidade de divulgação dos cincos polos turísticos do Estado, do artesanato potiguar e também dos produtos da agricultura familiar.
Segundo a titular da pasta de turismo, Ana Maria da Costa, a governadora Fátima incentivou a participação do Estado na feira que tem duração de cinco dias, com forte participação do público europeu. “A governadora Fátima entende o turismo como um fomentador primordial da economia do RN, portanto ela não mediu esforços para participação no evento.
Muitas entidades importantes para o turismo do RN estão unidas: a ABIH/RN, Fecomércio/RN, as Prefeituras dos municípios de Natal, Maxaranguape e Tibau do Sul/ Pipa junto com a Setur/RN. “A comitiva que está presente veio promover nosso destino e estreitar os laços com a Europa por meio do destino holandês, sabemos que precisamos melhorar a nossa malha aérea, tornando os preços mais competitivos e atraentes ao público. Juntos faremos o turismo mais forte”, explica a secretária Ana Maria da Costa.